Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

E assim será ...

Caramba, porque ele fez isso? quer dizer eu sabia, afinal ele saiu furioso, mas eu não tenho culpa, eu estava prestes a noivar, ele sabia disso e outra ele namora a Bruna. Confesso que aquela queda de antes voltou mas eu tenho pena do Kenny e além disso eu não quero magoar ele, eu trai ele obvio que foi errado mas ele nunca faria isso comigo. Todos estavam olhando pro Neymar, a Bruna se levantou e foi atras dele, voltei a prestar atenção no Kenny quando o mesmo roubou um beijo meu, então eu entrei no clima e só vi o pessoal levantado batendo palmas e tudo mais, ele pronunciou baixo eu te amo e eu apenas sorri. Então os convidados vieram nós parabenizar e sentamos novamente. Ficamos conversando sobre o casamento, que igreja iriamos casar, o local da festa e etc.. Nenhum sinal do Neymar até agora, acho que ele foi embora sei lá, ele também é cheio das graças, ele mesmo disse pra mim ser feliz, e agora fica com essas palhaçadas? Pelo amor de Deus né, ficamos naquele clima descontraído, todo comemorando pela nossa felicidade, o Kenny tava todo Feliz, todo sorridente, e eu olhava para os olhos dele, e brilhava de tanta felicidade 

Kenny: To tão feliz amor 
Nathalia: Eu também, quem diria nos dois, noivando 
Kenny: Que sonho -selando meus lábios-
Nathalia: É mesmo rs
Clarice: Vocês são um amor -disse com os olhinhos cheio de água-
Nathalia: Mãe pelo amor de Deus, não chora rsrs - ri e abracei ela de lado - 
Fernando: Quem diria a minha filhinha, a minha unica filha noivando 
Clarice: Se no noivado eu já estou assim, imagina no casamento rs 
Fernando: Eu vou entrar com ela, imagina a cena - sorrindo feito bobo - 
Kenny: Eu vou fazer a filha de vocês muito feliz -me beijando-
Nathalia: Como não amar esse homem lindo -rindo e selando ele-
Fernando: É pra cuidar dela direitinho viu, minha 
Kenny: Pode deixar senhor Fernando
Fernando: Poupe-me o senhor, basta sogro ou - ele foi interrompido -
Kenny: Sogrão hahahahaha
Gui Pitta: Cadê o Juninho, Bruna? - ela se sentou próximo a nós - 
Bruna: Ele pegou o carro e foi embora
Clarice: O que houve com ele?
Bruna: Não sei dona Clarice ... mas ele me deixou plantada aqui 
Clarice: Bru me chame de tia, ei não fica assim, deveria ter acontecido algo com ele - minha mãe me olhou e eu apenas olhei para baixo - 
Kenny: Se quiser eu te levo pra casa -olhou pra mim,tipo uma confirmação -
Nathalia: Claro - sorri e peguei na mão dela - nós te levamos não se preocupa não Brubs
Bruna: Adorei esse apelido hahahaha obrigada Nath , mas eu vou com os meninos, não vou atrapalhar os noivinhos que devem estar querendo comemorar - rimos - 
Nathalia: Relaxa, vamos ter outros dias pra comemorar - fiz aspas quando disse ``comemorar´´ - 

Fechamos a conta ali mesmo, deu mais de R$ 320,00. Fomos até la fora, ficamos conversando mais um pouco, quando estava próximo a 00h00 nos despedidos e então eu fui levar a Bru. 

Bruna: Olha teu insta - sorrindo - 
Nathalia: O que você aprontou? - ri - 
Bruna: Olha lá hahaha

@BruMarquezine : A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam sempre unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz! Felicidades! @NathaliaCastro @KennyWormald



@NossaVidaNeymar: Como assim eles vão casar? 
@brightcarolnd: felicidades @NathaliaCastro 
@Dani_Reis11: Eu queria ela com o @Njunior11
@Thaisreis28: você já viu? @Njrunior11
@elitemarisol: que mané Nathalia e Neymar, os dois são amigos
@meumeninoneymar: Lindosssssssss parabéns
@AnjinhoNeymar: não acredito meu, era pra ela ficar com o Junior
@anjonjr: ODEIO A BRUNA, MAS ELA TA DE PARABÉNS PELA SINCERIDADE
@novinhadoney: aaaaaaaa como assim @NathaliaCastro e o Junior? 
@4younjr: como fica o Neymar @NathaliaCastro ????????
@vivonjr: ai gente, deixa ela, se ela ta feliz vamos apoiar
@NeymarUAI: não aceito esses dois, pra mim é Nath e Neymar
@inloveneymarjr:  Eu gosto do Kenny, mas ele parece GAY demais pra ela
@FCWormald: Lindos, não acredito, aaaaa meu coração felicidades meus anjos @NathaliaCastro @KennyWormald
@Nath_Kenny: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito
@bruninhourpride: socorrrrrrrrro não pode isso
@FcNeymar92Jr:  Maravilhososssssssssssss
@brubsolliveira:  amém essa piriguete vazou do pé do Junior
@RobertinhaD: eu gosto da Nath e da Bru também, mas queria o Ney com a Nath
@NathaliaCastro: Obrigada pelas sabias palavras brubs, tenho fé que vamos ser muito felizes assim como você e o juninho <3
@NJR_ineedyou: que porrrrrrrrrrrrrra é essa de Bruna e Neymar se casar?
@ItsNatalinha: eles vão casar também????????????????
@crazyforyounjr:  chega de paranoia gente, ela só fez uma citação
@Reason_Neymar: meu deus como tem gente lentaa aqui ZZZzzzzzZzz
@needsnjr: Lindosssssssssssssssssssssssssssssssss
@Principenjr92: NÃO ACEITO BRUNA E NEYMAR! AQUI É NATHMAR
@iPhonedoJuninho: que mané NATHMAR aqui é BRUMAR
@gabipodda:  NATHMAR super apoiado !!!!!!!!!!!!!!
@ourpridenjr:  coitada da bruna chifres deve tá toda enfeitada e ela nem sabe hihihihihihi
@tropaneymarzete: só abrem a boca pra falar merda pqp

Depois que a Bruna postou aquela foto, meu deus, surgiu comentários de super mal gosto falando que ela é chifrada, meu deus e o pior que é mesmo e ela pelo jeito gosta de mim, será que eu devo falar para os dois que eu fiquei com o Junior? O pior é que se eu falar vai sobrar pro Juninho que nem vai querer falar comigo. Meu deus o que eu faço? eu to com essa culpa na consciência desde que fiquei com ele. Agradeci a Bruna e então nos despedimos. Fomos para casa e meus pais já estavam dormindo, cheguei tirei minha sandália, tirei minhas roupas, botei um pijama, fui ao banheiro retirar a maquiagem, escovei os dentes e fui dormir ao lado do Kenny que estava quentinho. Ficamos namorando um pouquinho e ele disse que dentro de dias teria que voltar as gravações e tudo mais, fiquei triste mas ele falou pra mim ir arrumando as coisas do Casamento [...] Eu tento ficar normal mas não consigo, algo dentro de mim grita, suplica pra falar a verdade, mas eu tenho medo que a verdade tenha consequências a qual eu fique mal depois. Eu tenho medo de entregar tudo e não ficar com nada, eu tenho medo de fugir e deixar magoas guardadas. Tudo o que eu espero é que eu tenha uma saída! 

- POV NEYMAR JR.  - 

Eu estou muito atordoado! Esse 'noivado' da Nathalia me fez pensar que ela não me quer mais. Mas cara ela dizia que era apaixonada por mim e os caralho a quatro e agora aceita essa porcaria de noivado?! Eu não aguentei mesmo sai, não queria ver aquele palhaço beijando a MINHA mulher. Eu juro que não vou deixar esse caralho acontecer, se ela quer me enfrentar eu vou fazer isso e se for pra enfrentar o namoradinho rico dela eu faço o mesmo! Ouvi alguns gritos quando eu sai daquele restaurante e quando vejo era Bruna, cara eu não tava com paciência pra falar com ela sobre o porque de sair, então entrei no meu carro e arranquei direto pra casa. Cheguei em casa, joguei as chaves na mesa e fui pro quarto, me joguei na cama e botei a mão na cabeça, olhei pro teto e comecei a relembrar algumas coisas de tempos atras ... 

*flashback on* 


SeuNome: epaaa -olhou safada- 
Menino: você é linda -se aproximando-
SeuNome: obrigada gato, mas -interrompida-
Neymar: ai mano, ela ta comigo -olhando sério-
Menino: foi mal fera -disse saindo-
Neymar: aham, vaza -disse meio que gritando-
SeuNome: sinto cheiro de ciumes -gargalhou-
Neymar: claro, o cara vem mexer com a minha mina -dando um selinho-
Seunome: sua mina ? -rindo-
Neymar: minha mina -te abraçando-
SeuNome: e sua namorada ? 
Neymar: deixa ela lá, você vai ser a minha namorada, minha futura esposa -olhando nos seus olhos-
SeuNome: nossa -disse chocada-
Neymar: que foi ? -se aproximando- 
SeuNome: você é perfeito -beijando ele-

Foi um beijo com vontade e malicia ao mesmo tempo, nossa línguas dançavam, na perfeita sincronia, ele beija bem, eu não queria parar, mas a maldita falta de ar falou mais alto, paramos o beijo com selinhos

*flashback off*

Fui pego de surpresa com alguém batendo na porta e em seguida abrindo. Olhei e vi meu pai. 

Neymar: Posso falar contigo? - me olhou sério - 
Juninho: Claro - sentou na cama, e apontou para a cama - 
Neymar: O que foi aquilo mais cedo no restaurante?-me olhou com dúvidas -
Juninho: Foi só um stress com o pessoal de lá
Neymar: Certeza?
Juninho: Não - eu abaixei a cabeça e ele me encarou - 
Neymar: Eu já saquei tudo - ele sorriu pra mim - 
Juninho: Sacou oque? -vidrei meus olhos em seus esperando 1 resposta - 
Neymar: Você está gostando de Nathalia
Juninho: Eu não quero que ela case com aquele palhaço
Neymar: Mas ela o escolheu 
Juninho: Mas ela não o ama, ela só está fazendo aquilo de pirraça
Neymar: Pirraça? porque? - se espantou - 
Juninho: Ela me ama
Neymar: Disso eu não tenho dúvida, eu percebo quando ela te olha
Juninho: Percebe? - ele sorriu - 
Neymar: Sim, vocês dois estão numa fase complicada. Eu não sei explicar o que ela sente, mas te garanto que ela está confusa, assim como você. Mulheres são complicadas meu filho, você sabe ...
Juninho: é ... eu sei 
Neymar: Mas então ... Filho, se ela aceitou bola pra frente
Juninho: Não aceito isso pai, ela me ama e eu a amo também. Eu não vou deixar este casamento acontecer 
Neymar: Não tem o que você fazer, acho que não vai mudar a opinião dela tão cedo
Juninho: E se eu persistir? 
Neymar: Quem sabe?! mas ela vai ficar mais confusa ainda
Juninho: Eu vou fazer com que ela exploda com essas dúvidas e decidir logo
Neymar: O Fernando me contou que você gosta dela. Caso vocês fiquem juntas tem o meu total apoio, mas cuidado Juninho, olha onde você vai se meter, não se esqueça que o Kenny também é famoso
Juninho: E eu lá ligo pra isso? eu também sou
Neymar: Estou falando isso para o seu bem, não quero que isto prejudique a sua carreira
Juninho: Não vai 
Neymar: Tudo bem, mas agora eu quero saber o que você vai falar pra Nathalia em questão de hoje?
Juninho: Eu? nada 
Neymar: Ela deve estar chateada contigo filho, deixa esse orgulho de lado menino, se você quer ela de volta tem que fazer por onde, não adianta descontar essa raiva toda não falando com ela
Juninho: Você tem razão, vou falar com ela
Neymar: Vai ter que falar com Kenny também
Juninho: aaaaaaa me desculpe mas não vou não
Neymar: eita orgulho - riu - vou deixar você ai nos seus pensamentos porque amanhã tenho que acordar cedo, não esquece que tua rotina no Santos volta ao normal amanhã as 6 horas 
Juninho: To fudido
Neymar: Olha o palavreado lek - deu um tapa na minha cabeça - 
Juninho: Como se você não falasse né Senhor Neymar - rimos - 
Neymar: Só falo quando é necessário  - riu - 
Juninho: sei kkk
Neymar: Vou lá dormir, dorme logo você também porque amanhã vou te levar pro treino e vou aproveitar pra resolver umas coisas sobre a tua linha de produtos
Juninho: Opa! Poderíamos fazer uma promoção né?
Neymar: Que tipo de promoção?
Juninho: Pra conhecer o gostosão aqui - riu e se gabou - 
Neymar: Quem vai querer ver um troço feio que nem você? - riu - 
Juninho: As minhas fãs lindas
Neymar: Coitadas, estão cegas
Juninho: Shiu! não banque o invejoso
Neymar: Eu inveja de você filho? não mesmo kkkkkkk vou pensar nessa tua proposta , mas garanto que elas vão se arrepender - riu- 
Juninho: Vai lá dormir veio 
Neymar: Veio teu cú
Juninho: Olha o palavrão
Neymar: Só falo nas horas necessárias lembra?-rimos e ele fechou a porta - 
Juninho: Tchau né - gritei pra ele escutar e ouvi um ``tchau´´ de volta também - 

Fiquei rindo do meu pai e logo que ele saiu voltei a pensar na Nathalia, principalmente no que eu pai disse o que eu devo fazer a respeito. Eu tava com umas dúvidas que me sufocavam muito como por exemplo `` Porque ela aceitou aquele pedido de noivado? ´´ `` Ela me ama. Certo? ´´ Droga de questões que não me deixavam em paz. Me levantei, tirei meu sapatos, fui no banheiro escovar os dentes, tirei a calça, camisa e deitei na cama. Logo dormi pois amanhã eu iria trabalhar, cabo folguinha, de volta pro Santos!!!!!!!!!!!!! Dias se passaram ...
O meu celular tocou, quando vejo no visor era o despertador tocando as 5h20, esfreguei minhas mãos em meus olhos, ouvi passos e previ que era meu pai, levantei da cama fui pro banheiro, fui direto para o chuveiro tomei um banho bem gelado pra mim acordar, depois fui me arrumar pra mim ir pro CT, peguei meu iphone, desci as escadas e fui pra cozinha, lá estavam a minha mãe e meu pai acordados. 

Nadine: Bom dia meu filho - me dando um beijo do rosto - 
Juninho: Bom dia mãe - abracei ela - 
Neymar: Bom dia senhor confusão - riu e a Nadine olhou feio pro Neymar - 
Juninho: Começou com as gracinha né senhor Neymar - riu debochado - 
Nadine: Esse Neymar adora irritar o filho - rimos - 
Juninho: Eaí o que temos para hoje?
Nadine: Festa da sua prima
Juninho: Hmmmm, que horas vai ser?
Nadine: As 7 
Juninho: Demoro, eu chego do treino as 16h da pra aproveitar um pouco e descansar
Neymar: Não vai lá com os toiss pra academia?
Juninho: Vishhhh verdade - me servi e tomei um gole do meu café - 
Nadine: Se você não for o Jota tem crise - rimos - 
Juninho: Aquele menino é meu fã
Neymar: Deixa ele ouvir isso kkkkkkkkkk
Juninho: Falando nisso, cadê e a Rafa acordados?
Nadine: Rafa daqui a pouco acorda pra ir pra faculdade, já o Jota não sei 
Juninho: Vagabundo demais kkkkkkkkkk - nisso o Jota entra - 
Jota: Bom dia familiaaaa - rindo e dando um tapa na cabeça do Juninho - 
Neymar: Falando nele olha que aparece
Jota: Hmmm estavam falando de mim? - dando um beijo na Nadine - 
Nadine: Coisa boa não era meu filho kkkkkkkkkk
Jota: O que era então?
Juninho: Que você é um vagabundo da vida - rimos - 
Jota: Qualé, eu trabalho mané, daqui a pouco tenho que resolver com o Gustavo uns negócios dos shows
Neymar: Ai sim jotinha, ta evoluindo
Junior: Exercito pesado hein
Jota: Exercito pesado é o da Anitta mesmo - rimos - o meu to desenvolvendo ainda
Nadine: Ta certo meu filho, daqui a pouco ta igual o Juninho
Juninho: Carro importado
Neymar: Dinheiro
Nadine: Mulher
Jota: a vida que eu sempre quis, carro, dinheiro, luxo e mulheresssssss aos meus pés
Neymar: kkkkkkkkkkkkkkk vish outro iludido
Jota: Que mané iludido sou gatão
Juninho: kkkkkkkkkkk para Jota, eu que sou fala aí mãe
Nadine: Vocês são tudo feio meu Neymar que é bonito -rindo, beijando ele -
Neymar: Toma rapaziada - rimos e ele deu um tapa na costa de cada um enquanto deixava o prato/copo na pia - 
Juninho: Ai não vale pow
Neymar: Vamosssssss? - bateu 1 palma e ficou esfregando ambas -  tenho muito serviço pela frente 
Nadine: Jota e Neymar não esqueçam da festa da priminha de vocês - rimos - 
Neymar: Vou de cowboy e vocês? 
Jota: é a fantasia?
Nadine: Sim hahaha
Juninho: Vou de sapo, vai que lá encontro minha princesa - rimos - 
Jota: Vou de filhote de kanguru vai que lá encontro a minha mãezinha
Nadine: ai jota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neymar: puta que pariu mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho: Curtiu minha frase e copiou né kibador kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jota: que mané kibador - ele riu debochado e subiu - 
Juninho: Vou ir tchau mané - gritei pro jota mas acho que o fdp nem me ouviu - tchau mãe linda - dei um beijo nela - 
Nadine: Bom treino meu filho e não esquece da fantasia
Juninho: Pode deixar que o sapinho aqui não vai esquecer - rimos - 

Desci com meu pai , entrei no elevador, fomos direto pro elevador, entrei no carro como acompanhante e aproveitei pra postar uma fotinha pras novinhas hahahahah

@Njunior11 BOM DIA !!!



@footballneymar: maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!
@republicanjr: bom dia meu amor! 
@uineymarjr: Bom Treino amor <3
@needbruninha: meu ídolo, eu te amo, se cuida, manda beijos pra bruubs
@NJR_ineedyou: lindooooooooooooooo
@MeuSuspiroNjr: socorrrrrrrrrrrrrro essa foto é icon/capa <333333
@ReasonNeyJu: pqp que gatoooooooo
@pfvrnjr: passa o telefone novinho? 
@ournjr: gatoooooooooooo
@dearnjr: gostoso vem ni mimmmmmmmm
@itneymar: mano olha esse neymar que lindo 
@meuprincipenjr: bom dia meu amor, se cuida, bom treino ! <3
@0psney: bom treinooooooooooooooo
@vivendoneymar: meu amorrrrrrrrr buenos dias
@BiquinhoDoNey: como eu queria te verrrrrrrrrrrrrrr
@imperioneymarjr: meu deusu que arrazo
@fconeymarzinhas:  as novinha vão a mil, fizeram até psiu hahaha
@NeyVidaFC: você é lindo 
@ourcakeneymar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorrrrrrrrro
@iloveyou_Njr: cutie
@fc_neymarsantos: neymarrrrrrrrrrrrrr 
@livetoneymar: lindoooooooooooooooooooooooooo
@kingmarlonbica: ai que lindo esse neguinhooooooooo
@powernjr: eita neymar que saúde 
@sucessonjr: mano do céu o que é isso neymar pfto 
@fucksneymar: bom treino meu anjo <3 
@fcoursmilenjr: eu te amo, eu te quero perto de mim pra te abraçar
@princesadonjr: como eu queria ser uma mosquinha pra estar ai do seu lado 
@Galaxydonjr: maravilhoso
@flaviiae: fofo
@lifeforNJR:  mano eu me apaixonei por essa foto


Cheguei lá no CT, meu pai estacionou o carro, peguei minhas coisas e entrei junto a meu pai. Cumprimentei todo mundo que trabalhava lá, me despedi do senhor Neymar e fui lá com os parceiro que tava no refeitório, chegando lá eles vieram falar comigo, zoamos um pouco, depois o treinador veio falar comigo, falando que o treino de hoje seria pesado porque iriamos enfrentar um time grande no final de semana e mandou todo mundo ir pro campo [...] O treino foi bem pesado, ficamos no campo a manhã toda e de tarde na academia e fazendo uns exames. Quando deu 6h30 fui buscar minha fantasia que eu tinha alugado, era lá no centro, paguei e voltei pra casa. Meus pais já estavam me apressando, mandei eles esperarem então fui rapidinho no banheiro tomei um banho de meia hora, me perfumei todo porque o sapo tem que ir bonito né? hahahaha e botei minha fantasia  desci, meus pais desligaram tudo e partimos pro estacionamento, contei como foi o treino e fomos neste clima até a festinha da minha prima, que iria fazer 15 anos. 

- POV NATHALIA - 

Eram 19h37 eu ainda estava me arrumando para a festinha da menina aqui do prédio. Ela é uma fofa, fiz amizade com ela porque ela conhecia o Kenny pelo filme que ela assistiu ``Center Stage - Turn It Up´´ a festa era a fantasia e imagina qual era a minha? hahahaha a princesa claro, sou parecia com a princesa daquele conto `` O Príncipe Sapo ´´  será que encontro meu par por lá? ri só de lembrar nas histórias que minha mãe me contava quando criança ...

* Flashback on * 

Nathalia: mamãe?
Clarice: Oi filha
Nathalia: Existe sapo que vira príncipe? - meus olhos brilhavam - 
Clarice: Infelizmente não filha - me desapontei - 
Nathalia: Mas porque nessa historinha que a professora me deu fala que existe príncipe sapo? - fiquei curiosa -
Clarice: é um conto minha filha - riu - 
Nathalia: Então não existe príncipe como o da Cinderela? - fiquei bolada - 
Clarice: Existe príncipe sim minha linda - botou uma mecha de meu cabelo atras da orelha - 
Nathalia: Ebaaaaa! Então vou me casar com um príncipe e morar num castelo? 
Clarice: Ai eu já não sei, você vai ter que batalhar rsrsrs
Nathalia: Vou ter que brigar??????? - me espantei - 
Clarice: Não minha linda - ela riu - você vai ter que trabalhar bastante pra ter seu próprio dinheiro e comprar um castelo 
Nathalia: ah sim, mas quem vai bancar nós é a família do meu príncipe - riu e dei um sorrisinho maroto- 
Clarice: rsrsrsrsrsrsrsrsrs mas na vida real você e o príncipe vão ter que trabalhar
Nathalia: Quando eu ganhar dinheiro vou comprar um poney rosa com cabelos coloridos - peguei meu poney de brinquedo e fiquei falando com a minha polly - 

* flashback off *

Como eu era sonhadora rsrsrs desci , peguei minha bolsa, me olhei novamente no espelho e então fui até o buffet que ficava próximo a praia de Guarujá. Botei numa rádio lá e começou a tocar músicas de criança como por exemplo ``Felipe Dylon - Musa do Verão ´´ 

Nathalia: Você, sereia tropical vestida de areia e sal faz brilhar reflete o mar azul no teu corpo quase nú no swing da cor dançando nas ondas o teu mel, teu sabor dá água na boca ... É a musa do verão calor no coração o fogo do teu beijo traz alucinação musa do verão ardente tentação 40 graus de sonho de desejo e paixão musa do verão - cantei e ri - 

Fui chegando no buffet e tinha vários fotógrafos ali fora, eles estavam fazendo a cobertura de quem estava chegando e tudo mais. Haviam várias pessoas ali, com fantasia, cada uma mais engraçada. Estacionei o meu carro num lugar mais calmo, me olhei no espelho novamente, peguei minha bolsa, olhei se eu não estava esquecendo de nada e então fui caminhando até a entrada da festa. Dei o convite para a mulher que estava monitorando, no que eu fui entrar começaram a me filmar e lá tinham os pais da menina cumprimentei eles Senhor Sergio (fantasiado de Shrek) e Senhorita Camila ( fantasiada de Fiona) , eles falaram para mim se acomodar e então eu entrei. Tinha realmente muitas pessoas . Até que alguém me chama quando vejo era a Rafaella . 

Rafa: Nathalia? - se aproximou de mim - 
Nathalia: Oi Rafaella - sorri - tudo bem? - cumprimentei ela - 
Rafa: Tudo sim e você?
Nathalia: Estou bem
Rafa: Não sabia que conhecia minha prima - riu - 
Nathalia: A Sophia é sua prima? - me espantei - 
Rafa: Sim rs 
Nathalia: Que conhecidência - rimos - 
Rafa: Desculpa não ter ido na cerimonia de noivado, é que eu tive um compromisso
Nathalia: Relaxa Rafinha!
Rafa: Adorei a fantasia de princesa - rimos - 
Nathalia: Gostei da sua também, tá uma minnie linda
Rafa: Obrigada hahaha 
Nathalia: Que isso 
Rafa: Vem cá vamos falar com meus pais e o Juninho
Nathalia: Eles estão ai também? - olhei para ela desesperada, ai como sou burra, se ela é prima da Sophi obviamente a familia dela vai comparecer na festinha né errrr - 
Rafa: Estão sim
Nathalia: Tudo bem 

Eu realmente não sabia o que falar e a unica coisa que escapou de minha boca foi ``sim´´ fui até eles onde avistei Juninho entredito no celular e Nadine conversando com umas moças e Neymar conversando com uns caras. 

Rafa: Mãe olha quem está aqui - sorriu e Nadine e Juninho olharam - [...] 

------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que prometi um capitulo grande, mas como umas queriam o capitulo ainda hoje, decidi postar para vocês ficarem felizes, juro que amanhã mesmo posto o próximo porque minha inspiração chegou e veio pra ficar! Minhas aulas voltam semana que vem, segunda, então vou me dedicar mais está semana para o blog porque quando começa semanas de provas vem pra ferrar com a nossa vida! :( tenho uma novidade
CONHECI O NEYMAR LÁ NO AEROPORTO! Foi tudo maravilhoso, ele foi super humilde, falou comigo, deu aquele sorrisinho que só ele sabe me deixar hipnotizada! qualquer coisa vejam na minha ask ``niihvemk´´. 
Sei também o quão vocês estão abaladas com a ida do Juninho, mas cara ele vai voltar, durante esses 5 anos ele vai vir para o Brasil, basta ter fé e criar uma força de vontade que vai ficar acima de qualquer coisa, mas claro que isso vai funcionar quando você ter uma oportunidade a qual vai surgir! Então é isso eu e a Mari fizemos o CAPÍTULO especial para vocês! beijos com gloss rosinha :* 



Próximo Capitulo: mais de 30 comentários 

34 comentários:

  1. aaaaaaah, parou bem na melhor parte né? na na na continuaaaaaaa rsrs /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  2. Cotinuaaa ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  3. Nic querendo matar as amiguinhas parando na melhor parte ne hahaha , posta o quanto antes em hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  4. Sempre parando na melhor parte. Continua!!!

    ResponderExcluir
  5. amei fodão, continua! -greatlovenjr

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, não vale parar na melhor parte hahah .. Ta perfeito Nic, amei ! Continuaa, @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  7. Continuua aamoor, ta perfeito *-----* ´´ @tropaneymarzete ´´ :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa paro na melhor parte??? TO ANSIOSA! kkkkkk, eu amo teu blog cara simplismente Perfeito. @PrincipeNjr92

    ResponderExcluir
  9. Nickkkkkkk você parou na melhor parte! tem noção do perigo? pode ir postando o outros capitulo já GO GO GO !! /lari

    ResponderExcluir
  10. Genteee não perco por nada isso hahaha... Parabéns por ter realizado seu sonho *--*, e o capitulo perfeito como sempre @NeymarzeteSP

    ResponderExcluir
  11. Que demaais, ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo cap e parabéns por ter realizado seu sonho
    @iloverafa_fee

    ResponderExcluir
  12. Eu vi que você conheceu o Neymar, parabénssssssss. O capitulo ta fodastico amr, continua

    ResponderExcluir
  13. Nic, vc me faz chorar :(
    não pode cara kkkkk
    Tá lindo

    ResponderExcluir
  14. Muito top, só nao gostei do final pq eu fiquei MEGA ansiosa ! Continua logo Nic, quero ver pegando fogo rs

    ResponderExcluir
  15. Continua pois ta sensacional

    ResponderExcluir
  16. mtto perfeiito to mega anciosa pro proximo capitulo @iPhonedoJuninho

    ResponderExcluir
  17. Continua,to mto curiosa! Perfeito

    ResponderExcluir
  18. Tá tudo TOP amg, quero logo ver a cara do Juninho quando ver a fantasia de Princesa dela hahahah. To mtmt ansiosa pros dois se beijarem de novo! CONTINUAA!! (:

    ResponderExcluir
  19. +++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. nickkkkkkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  21. eu me amarro nos seus posts

    ResponderExcluir
  22. quero o proximo capitulo pra ontem

    ResponderExcluir
  23. demais, continuaa @needsnjr

    ResponderExcluir
  24. que bom q conheceu o Juninho parabéns! sua historia é demais...amo ler,estava com preguiça de comentar por um tempo! me perdoa! mas agora pode crer q eu vou comentar sempre bju!

    ResponderExcluir
  25. como sempre arrasaaaaaaaaaaaaaando ner u-u hahahahaha adoro teu blog e já to viciada ! >< @LoversDL

    ResponderExcluir
  26. Como sempre maravilhoso ne u.u chupem gatinhas que ela colocou meu user no comentários da foto da Bruna 3 beijos pra vcs kkkkkk morram de inveja, a na moral isso daqui e viciante cara @crazyforyounjr

    ResponderExcluir